Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após receber seu item para solicitar uma devolução.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, fechado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato connosco em [email protected]. Se a sua devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.
Você sempre pode entrar em contato connosco para qualquer dúvida sobre devolução em [email protected].
Inspeccione seu pedido na recepção e entre em contacto connosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens à venda ou cartões-presente.
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item.
Assim que recebermos e inspeccionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente no seu método de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco processe e publique o reembolso.
Entrega Gratuita a Nível Nacional.
Em caso de alguma inconveniência ou defeito de fabrico, trocamos imediatamente.
Estamos aqui para esclarecer todas as possíveis dúvidas. Para um atendimento entre em contacto com o chat ao vivo, e-mail e por telefone.
Oferecemos diversos métodos de pagamento. Cartão de crédito, Transferência.
Menor Electronics 2024© Todos Direitos reservados.