Perguntas Frequentes

Infelizmente, as coisas dão errado às vezes. Se houver algum item faltando, danificado ou não funcionando no seu pedido, faremos tudo o que pudermos para ajudar a corrigir o erro. Você pode entrar em contacto connosco por telefone, enviar um e-mail para [email protected] ou usar nosso bate-papo ao vivo para uma resposta imediata.

Cada marca fornecida pela MENOR ELECTRONICS tem seu próprio conjunto de procedimentos que se aplicam a produtos defeituosos. Geralmente, isso pode variar de um serviço de substituição e coleta no local ou coletar para um processo de avaliação. Envie um e-mail para [email protected] ou, alternativamente, ligue para o número da nossa Linha Direta Nacional +258 82 278 2510. Um agente informará qual é o processo correcto a seguir para resolver o problema da maneira mais rápida e eficiente possível.

Embora nos esforcemos para sempre oferecer aos nossos clientes preços competitivos para todos os produtos disponíveis na compra, há custos reais para a entrega de produtos. No entanto, se um produto for entregue incorrectamente, coletaremos e entregaremos o item correto solicitado sem custo adicional para você.

Não deve haver diferença entre o código do produto em nosso website e o código do produto na nota de entrega. Antes de aceitar sua entrega, certifique-se de que o código do produto no seu pedido seja o mesmo da sua nota de entrega e que o código do produto esteja visível na embalagem do produto. Isso garantirá que você receba exatamente o que encomendou.

PRODUTO E STOCK

No caso improvável de não conseguirmos atender ao seu pedido, você será notificado por um de nossos colaboradores por telefone ou por e-mail. Em raras ocasiões, os itens podem ser exibidos como “em stock”, mas o produto está esgotado. Também acontece que podem haver itens danificados exibidos em nosso sistema e o problema só é reconhecido quando nossa equipe do armazém pega o item da prateleira e nos informa sobre o problema. Espere que um de nossos colaboradores o notifique de quando o item estará disponível novamente ou discuta uma opção de produto alternativo que atenda às suas necessidades. 

Nossa função de pesquisa pode ser usada inserindo um número de produto, um código de barras de produto, um nome de produto, uma categoria de produto ou um nome de marca, no campo de pesquisa localizado na parte superior de nossas páginas da web. Sinta-se à vontade para navegar em nossas várias categorias de produtos e fazer uso do sistema de filtragem, localizado no lado esquerdo das categorias de produtos selecionados. Nossa equipe também está pronta e esperando para ajudá-lo a encontrar o produto certo para você.

Nós nos esforçamos para manter nossas páginas de produtos on-line precisas e actualizadas. A única vez que um preço não será válido será no caso de um “erro manifesto”. Esses erros são descritos como erros que são “óbvios e/ou facilmente demonstráveis”. Caso ocorra um erro, você será notificado por escrito no momento em que tal erro for identificado. Seu pedido será cancelado e você receberá um reembolso total imediatamente.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Todos os produtos fornecidos pela MENOR ELECTRONICS têm uma garantia mínima de um ano do fabricante. Algumas categorias de produtos isoladas, como software, são excluídas. Caso qualquer produto encomendado da MENOR ELECTRONICS seja entregue incorretamente, coletaremos e substituiremos o produto sem nenhum custo para você, desde que sejamos notificados no prazo de 3 dias após a entrega.
Caso um produto seja suspeito de estar com defeito ou com defeito no prazo de 3 dias após a entrega, coletaremos o item para troca ou seguiremos o processo de garantia do fabricante (se aplicável) sem taxas de cobrança. Caso um produto seja suspeito de estar com defeito após 3 dias da entrega, o processo de garantia do fabricante será seguido e uma taxa de coleta e/ou entrega poderá ser aplicável para facilitar a consulta.
Consulte nossa página de política de reembolso para obter mais informações.

No caso improvável de um pedido ser cancelado devido à nossa incapacidade de fornecer os itens encomendados, seu pedido será reembolsado integralmente, imediatamente.
Se um item foi devolvido dentro de 3 dias após a nossa entrega e uma substituição não for desejada, você será reembolsado imediatamente após o reconhecimento do recebimento do item pelo fabricante (ou de seu agente).
Se um item foi devolvido após 3 dias de nossa entrega, devemos seguir a política de garantia do fabricante. Normalmente, seu item será devolvido ao fabricante (ou ao agente dele) para avaliação. Se o item estiver com defeito, eles fornecerão uma substituição. Caso uma substituição não esteja disponível, eles nos fornecerão uma nota de crédito. Assim que recebermos a nota de crédito, você será reembolsado imediatamente.
Observe que o reembolso por meio de cartões de crédito pode levar até 14 dias, devido a processos bancários, fora do nosso controle. Portanto, preferimos reembolsar o cliente via transferência bancária para acelerar o processo para que os fundos se reflitam em sua conta.
Exigimos uma carta carimbada digitalmente do seu banco para confirmar que estamos reembolsando você e não outra pessoa. Uma carta de confirmação de conta bancária pode ser facilmente obtida simplesmente baixando-a do seu aplicativo bancário on-line e encaminhada para [email protected]
Consulte nossa página de política de reembolso para obter mais informações.

Entrega Rápida e Segura

Entrega Gratuita a Nível Nacional.

Troca e Reembolso

Em caso de alguma inconveniência ou defeito de fabrico, trocamos imediatamente.

Suporte 24h

Estamos aqui para esclarecer todas as possíveis dúvidas. Para um atendimento entre em contacto com o chat ao vivo, e-mail e por telefone.

Pagamento Seguro

Oferecemos diversos métodos de pagamento. Cartão de crédito, Transferência.

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